Ramirez renovado: "Eu (e minha família) somos gratos ao Santa Cruz."


Depois de romper os ligamentos do joelho esquerdo, contra o Brasiliense/DF, em agosto de 2013, pela Série C, o volante Ramirez plenamente recuperado e fez um novo contrato com o Santa Cruz, até o final desta Série B. 

Na coletiva de imprensa, nesta segunda-feira, entre muitos assuntos abordados, Ramirez fez questão de ressaltar o tratamento que recebeu do clube durante os meses em que ficou se recuperando. 

Mesmo depois de encerrar seu contrato, em maio, o volante seguiu no Arruda recebendo todos os cuidados necessários para sua plena recuperação, que culminou com a assinatura de um novo contrato. 

Emocionando-se, em alguns momentos da conversa com a imprensa, Ramirez deu destaque - além do esforço físico que fez - ao tratamento dado pelo clube chegando, inclusive, a estender à família os agradecimentos ao clube Coral. 

"Eu quero frisar, aqui, o meu agradecimento, de toda a minha família e do meu empresário porque a inatividade é muito complicado para um clube pagar salário, fazer uma recuperação, como foi feita a minha -, isso tem de ser agradecido de todas as maneiras", falou Ramirez.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. CORAL DE CORAÇÃO - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger