Aílton no Arruda?

O meio-campista que atualmente está no Sport, pode ser vendido ao Santa Cruz. O motivo do meio-campo vir é substituir Carlos Alberto que voltou para o Atlético PR por questões de contrato.
O vice-presidente de futebol do Sport disse em entrevista que não recebeu nenhuma proposta oficial do Santa Cruz e o meio-campista não esta a venda mas se o Santa fizer uma proposta agradável o Sport estará disponível para conversa:

- Nós não recebemos nenhuma proposta oficial. Para não dizer que não houve sondagem, Sandro (Barbosa) me ligou há uns dois dias para saber se existia a possibilidade de uma negociação com Aílton. Disse a ele que o jogador não estava à venda e é importante para a gente, mas se for bom para o clube e para o jogador, estamos abertos a falar sobre qualquer um - comentou vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros.

A unica coisa que dificulta a contratação do meia é o apertado calendário do Brasileirão Série B:

- Queremos anunciar dentro de muito pouco tempo. A gente não pode falar se em dias ou horas, porque as negociações demandam tempo e estamos numa competição na qual os jogos acontecem com muita proximidade. Isso trava as negociações, mas vamos tentar acelerar.

Além do Santa outros clubes também procuram o meia Aílton, Avaí é o que está mais avançado nas "conversas".
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. CORAL DE CORAÇÃO - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger